Aguardado patch de PES 2018 é anunciado e chega em Novembro

PES 2018, finalmente, receberá um aguardado patch, que trará vários ajustes pontuais para o jogo. Ajustes estes que já são apontados pelos fãs a um bom tempo pelas redes sociais. Segundo a Konami, a demora se deve ao fato de que a empresa precisa garantir que estes ajustes não tragam efeitos colaterais, por isso precisam ser bem testados.

As correções, que chegarão ainda em Novembro (porém, sem data anunciada pela desenvolvedora), prometem deixar o jogo mais equilibrado e divertido. Apesar de serem poucas (quatro exatamente), na visão dos fãs, o problemas mais críticos que o jogo vinha apresentando entre as quatros linhas serão endereçados justamente por elas.

Vamos às correções do PES 2018!

Mudar de cursor – A menos que o jogador se valesse da troca de cursor manual (analógico direito), com certeza, em vários momentos da partida, não conseguia colocar o cursor no jogador correto, o que podia acarretar em um indesejado gol sofrido. O patch promete pôr um fim a este problema.

Faltas da CPU – Era muito comum, ao disputar contra a CPU, jogar partidas inteiras sem sofrer uma única sequer. Com o patch, a CPU jogará de forma mais agressiva, e cometerá faltas em várias situações de jogo.

Goleiros – Apesar de, indiscutivelmente, serem os melhores goleiros da história da franquia, ainda há algumas situações nas quais os goleiros dão vacilos bobos, como chutes lentos ao gol que ele espalma sem necessidade. Além disso, as reações aos chutes também serão balanceadas.

IA da defesa – Não é comum existirem situações nas quais a zaga se atrapalha, dando um espaço fatal aos atacantes. O patch fará um balanceamento na IA da defesa, tornando-a mais inteligente.

Além do que foi citado acima, a Konami fará novos anúncios na próxima semana, principalmente no que diz respeito a novos conteúdos para o jogo. Não se sabe se podem ser anunciadas outras correções além das citadas acima.

E vocês? O que acharam dos ajustes que o novo patch fará no PES 2018? Compartilhem com a gente!

Confira também:

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *