Anunciando EVE: Valkyrie – Warzone. Novas naves, novos mapas, novo jogo… e não requer VR!

Atenção, pilotos! Aqui é Andrew Willans here, Game Designer-Chefe do estúdio de Newcastle da CCP Games. Hoje temos o prazer de anunciar Warzone – a primeira grande expansão de EVE: Valkyrie, que chegará às suas mãos em 26 de setembro.

Entre na Zona de Guerra

A expansão Warzone introduz uma ampla game de novas opções, com a maior mudança sendo suporte para jogo tradicional e VR. Jogadores de PS4 e PS VR serão capazes de voar lado a lado em EVE: Valkyrie – Warzone, tanto dentro como fora da realidade virtual. Estamos ansiosos para ver a competição que já é intensa entre pilotos Valkyrie esquentando ainda mais, à medida em que jogadores de todo mundo se juntam aos pilotos existentes para batalhas espaciais cheias de ação.

Mas isso não é tudo – nem de longe. Essa expansão é uma revisão completa do game, fazendo de EVE: Valkyrie – Warzone uma completamente refrescante. Melhor ainda, será um download gratuito para todos os pilotos atuais de Valkyrie.

EVE: Valkyrie – Warzone

Nave em Primeira Pessoa

Ambientado contra a escuridão brilhante do espaço em um canto impiedoso do universo conhecido como New Eden, EVE: Valkyrie – Warzone é um jogo de nave visceral e imediatamente acessível em primeira pessoa, no qual você pode entrar direto e heroicamente para virar a maré da batalha. Te guiando por sua jornada de Valkyrie está Rán Kavik, líder de Valkyrie, que ganha vida através da aclamada atriz Katee Sackhoff (Battlestar Galactica, Longmire).

Frota da Nova Geração

O cockpit da sua nave é uma bolha imersiva e sua janela no campo de batalha entre as estrelas. É daqui que você poderá desfrutar de múltiplas modalidades competitivas, cooperativas e jogo em esquadrilha, assim como se envolver nos Placares, e mais para a frente do ano, Ligas.

Escolhendo de uma entre quatro classes distintas de nave – Assault, Heavy, Support e a nova Covert, a Shadow – sua embarcação incrível se torna seu avatar, no qual você pode usar controles intuitivos para combinar grande poder de fogo com agilidade, oferecendo real profundidade técnica. Ao perseguir a emoção da vitória, só lembre-se que sua próxima vítima – ou sua morte – pode estar acima ou abaixo de você, assim como atrás.

Novos Elementos e Jogabilidade Aprimorada

EVE: Valkyrie – Warzone chega com elementos melhorados e refinados de jogo em todos departamentos.

Cada nave dentro de uma classe terá um papel mais distinto em batalha, e todas as naves estarão disponíveis desde a primeira vez que um piloto entra em um Tanque de Clonagem. Esse novo hangar aberto permite aos pilotos experimentar e encontrar as naves que melhor se encaixam aos seus estilos de jogo em poucas partidas.

Haverá novas armas e habilidades para desferir uns contra os outros, incluindo poderosas opções específicas a certas naves, as Ultra Abilities, que, quando usadas na hora certa, podem virar a maré da batalha. Ultras facilitam uma experiência mais profunda de combate, que se torna possível através do seu desempenho e da sua equipe.

EVE: Valkyrie – Warzone

Pilotos serão capazes de explorar um novo sistema de progressão modular que introduz múltiplas novas modificações para cada nave. Com habilidades únicas e melhorias significativas para cada nave, você terá mais controle sobre como evoluir e personalizar sua frota.

Warzone apresenta um modo inédito ‘Extraction’ – pense em “capture the flag”, só que no espaço sideral – misturando combate e desafio de navegação de uma forma nova e empolgante, encorajando pilotos a usarem o ambiente para sua vantagem. O mais importante, entretanto, é que torna trabalho e tática em equipe componentes-chave para o sucesso.

Além disso, a expansão Warzone também trará dois novos mapas; ‘Fleet’, um estação espacial Sisters de EVE, e ‘Outpost’, uma misteriosa base Drifter, que trará ainda mais aspectos do rico universo EVE ao mundo de EVE: Valkyrie. Também haverá novos Wormholes semanais pelos quais lutar, onde a realidade estabelecida é distorcida para oferece uma experiência de jogo diferenciada.

Novo Sistema de Recompensas

Em Warzone, simplificamos a economia de jogo que era complexa de EVE: Valkyrie com a remoção de Gold e redução do excedente de Silver. Você receberá XP por nave e usará apenas XP para montar uma Modification para aquela nave, que será mais fácil de compreender. Salvage obtido durante batalha por você ou sua equipe agora terá um efeito mais imediato, aumentando seu medidor de Ultra da nave.

Você também pode lutar por Spoils of War para obter Reward Capsules, permitindo a você destravar um hangar repleto de opções de personalização para suas naves e piloto. Cada item recompensado é categorizado como Common, Rare ou Epic, com o intuito de esclarecer seu valor e quão desejável é, além de um elemento aleatório que garante que o conteúdo de cada Capsule continue sendo uma surpresa.

Entre para a Batalha

EVE: Valkyrie – Warzone é para todos. Se você joga games de tiro em primeira pessoa, pode pilotar umas das incríveis naves de Warzone. Não ter acesso a VR não mais te impede de mergulhar de cabeça em combate espacial intenso e competitivo com seus amigos. É rápido, divertido, e tem uma nave com seu nome te esperando.

Voem em segurança e voem juntos!

Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *