Mesmo com GTA V sendo ainda um enorme sucesso de vendas e público, já existem especulações sobre um provável novo capítulo da série. E os rumores de um Grand Theft Auto 6 ganharam novos indícios hoje (27).

Tim Neff, um dos atores que estará presente em Red Dead Redemption 2, listou em seu currículo “capturas de movimento” para um suposto GTA 6, o que sugere que a Rockstar Games já esteja trabalhando no game.

Infelizmente, maiores detalhes não são conhecidos e tudo acaba ficando no campo das especulações. De qualquer maneira, é um indício bastante peculiar, principalmente vindo de alguém que já tem algum tipo de relacionamento com estúdio.

Não se anime tanto

Se você acha que um GTA 6 está próximo de ser revelado ou até lançado, é melhor não se animar tanto. Como bem sabemos, os jogos da Rockstar Games demoram muito para serem lançados, muito em virtude dos mapas enormes e das quase infinitas possibilidades.

Além disso, o próprio ‘fator Red Dead’ já coloca algumas barreiras no caminho de um novo Grand Theft Auto em curto ou mesmo médio período. A Rockstar Games não vai lançar um outro blockbuster para concorrer com ela mesma no espaço de poucos anos. Se o game de faroeste está previsto para 2018, um novo GTA não deve chegar antes de 2020.

Por enquanto, o melhor mesmo é aproveitar o GTA V, que por sinal acabou de receber uma nova atualização – veja mais clicando aqui – e reservar moedinhas para o RDR2 no ano que vem.

Saiba Mais: