GTA 6 Trailer Official 2017 Veja agora – Tecnologia For You

GTA 6  (Grand Theft Auto VI) é a sequencia rumores de Rockstar Games para GTA 5 (Grand Theft Auto V). GTA 6 provavelmente será lançado para Xbox One, PlayStation 4, e (como o Grand Theft Auto V) PC em uma data posterior.

GTA 6

Enquanto o GTA Online foi o foco imediato dos Rockstar Games após o lançamento do Grand Theft Auto V, o estúdio já está considerando possibilidades para o GTA 6. “Temos cerca de 45 anos de idéias que queremos fazer”, segundo o presidente da Rockstar, Leslie Benzies, “Nós não sabemos o que GTA 6 será, mas temos algumas idéias.”  Um vazamento para Tech Radar indicou que o desenvolvimento começou GTA 6 .

Rockstar tem ’45 anos de valor de idéias ‘
01:12

GTA 6 Configuração

GTA 6
GTA 6

Rockstar confirmou o desenvolvimento no GTA 6, e eles declararam que gostariam de criar um jogo Grand Theft Auto com todas as cidades anteriores da série. Em uma entrevista com as tendências digitais, a cabeça de Rockstar norte Leslie Benzies disse que imagina que os jogadores podem viajar para trás e para trás para revisitar lugares que exploraram em jogos passados. [3 ]

“Claro que em algum momento gostaríamos de ter um grande mundo contendo todas as nossas cidades e deixar o jogador voar entre eles e revisitar suas áreas favoritas”, disse Benzies. “Nesse contexto, re-imaginar Vice City seria muito interessante.”

A partir de 29 de março de 2016, a Rockstar não tinha se estabelecido em um local. Eles haviam previamente rastreado Tóquio, mas este não é um local confirmado para GTA 6 .

CARCER CITY (E POSSIVELMENTE CHICAGO E TORONTO)

00:00

Dave do   site de fãs GTA 6 GTAist forneceu o seguinte vídeo olhando para o mapa de conceito mais recente dos Estados Unidos do meio-oeste em que olhamos não apenas a possibilidade de Carcer City, mas duas novas cidades baseadas em Chicago e Toronto.

SAN ANDREAS

Alguns fãs especulam sobre a crença de que Rockstar poderia voltar a San Fierro e Las Venturas (um ou ambos) para completar os restantes territórios não encontrados no Grand Theft Auto V. Devido às limitações do console e devoção de recursos, apenas Los Santos e Blaine foram cobertos , mas os fãs têm demonstrado um interesse em outras cidades de San Andreas, como descrito por GTA 6 website fã GTAist.com.

GTA 6
GTA 6

Versão maior

VICE CITY

Sobre o assunto de Vice City retornando como um cenário futuro, Benzies disse que “é sempre uma possibilidade. Há algumas referências à cidade em nosso GTAs atual-gen assim que é parte desse universo de HD, e é certamente em algum lugar nós amaríamos revisitar. No entanto Vice City, talvez mais do que qualquer outro jogo GTA, foi tanto sobre a época como o cenário. Miami nos anos 1980 é tão icônico que se sentiria estranho para revisitar a cidade em um período de tempo diferente. “

EUA

E quanto a um mapa baseado em todo os Estados Unidos? Embora o conceito possa parecer longe da fruição, os jogos como a equipe provaram que pode ser feito nesta geração atual de consoles. Um mapa dos EUA não está fora de questão. Grand Theft Auto fã Sengin criou este mapa conceitual que caracteriza San Andreas, Vice City e Liberty City (e algum lado do país para arrancar).

GTA 6
GTA 6

GTA-6-Map.jpg

NÃO LONDRES

Em entrevista ao The Guardian, o escritor de Grand Theft Auto V, Dan Houser, afirmou que, por mais interessante que seja Londres, pode não ser certo para um futuro jogo da GTA. “Eu acho que para nós, o meu estômago é, GTA Londres foi legal para o tempo, mas os jogos eram mais limitados então. Hoje em dia eu acho que nós adoraríamos definir um jogo no Reino Unido, em Londres, seja o que for, mas eu não ‘T saber se seria um jogo GTA.Eu acho que há uma abundância de grandes histórias que poderíamos dizer sobre o Reino Unido, grandes ambientes para mostrar, mecânica de jogo grande que poderia ter um Reino Unido dobrado para eles – eu só não acho que Seria um GTA necessariamente. “

Grand Theft Auto não retornará a Londres
01:42

Dan Houser, juntamente com o irmão Sam, os dois fundadores da Rockstar, são originários de Londres. A cidade foi usada no cenário para um par de expansões nos dias 2D da série GTA: Grand Theft Auto: Londres 1969, que usou o motor GTA original, foi lançado em 1999 no PC e PlayStation, e foi seguido pouco depois por O lançamento livre de Londres 1961 no PC. [6 ]

GTA 6 Personagens

Dan Houser também foi questionado sobre se a Rockstar considerou incluir um personagem feminino jogável na campanha do GTA V, que conta com três personagens masculinos. “Nós realmente não pensamos nisso desta vez”, explicou. “Isso não quer dizer que nós não pudéssemos ou não gostaríamos.Este conjunto de caracteres é exatamente o que veio a nós: não era, ‘temos X e Y então precisamos de Z’, não estávamos tentando Para fazê-lo fora de uma lista de verificação – eu não acho que nunca vai dar-lhe algo que é believable ou envolvente.

“No futuro, poderíamos fazer um jogo com uma personagem feminina principal, é claro, mas ainda não achamos o jogo certo para isso, mas é uma das coisas que sempre pensamos. Para este jogo, mas definitivamente para o jogo certo no futuro – com os temas certos, poderia ser fantástico.Mas para GTA V, esta foi a coisa orgânica que surgiu, estes eram os personagens que iria exibir os temas que queríamos pensar sobre.” [7 ]

Saiba Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *